Leto teria tentado impedir ‘Coringa’ com Joaquin Phoenix

Artista que interpretou o vilão em ‘Esquadrão Suicida’ não teria ficado satisfeito com nova versão do longa sem a sua presença.

Segundo informações do portal The Hollywood Reporter, o vencedor do Clube de Compras Dallas não curtiu a ideia de uma nova versão do personagem. De acordo com o portal, Leto teria reclamado com seus agentes da CAA, cuja empresa também é responsável pela carreira de Todd Phillips, diretor de Coringa. O astro também teria coagido seu empresário musical a falar com executivos do alto escalão da Warner, a fim de impedir a produção do longa.

Desde o lançamento de Esquadrão Suicida, surgiram diversas notícias sobre um possível spin-off estrelado por Jared Leto, inclusive surgiu a proposta de uma parceria com a Arlequina de Margot Robbie — que estará em Aves de Rapina e no reboot The Suicide Squad de James Gunn, sem a companhia do ‘pudinzinho’. Por sua vez, os planos de um filme do Coringa de Leto foram esquecidos, enquanto o Joker de Phoenix teria sido aprovado com relutância e baixo orçamento, para ver se Phillips desistiria do projeto sombrio.

A Warner não comentou o assunto, enquanto representantes de Leto negam as acusações. Inclusive, seus representantes afirmam que ele segue tendo um relacionamento feliz com a Warner, já que está filmando, atualmente, Little Things, com Rami Malek e Denzel Washington, para a empresa. Por outro lado, Jared deixou a CAA no meio de 2020.

Coringa já arrecadou mais de US$ 700 milhões mundialmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *