Margot Robbie e Aves de Rapina confirmados na CCXP 2019

A CCXP acontecerá no mês de dezembro, em São Paulo

Nesta quinta-feira (24), foi divulgado que as estrelas da nova produção da DC, “Aves de Rapina“, virão para o Brasil para divulgarem o filme na Comic Con Experience. A atriz Margot Robbie, que irá reprisar seu papel de Arlequina de “Esquadrão Suicida“, virá acompanhada das atrizes Mary Elizabeth Winstead, Jurnee Smollet-Bell, Rosie Perez e Ella Jay Basco, além da diretora Cathy Yan.

O painel do filme acontecerá no primeiro dia do evento, na quinta-feira, 5 de dezembro. As convidadas irão mostrar ao público uma prévia das cenas do filme – incluindo exibição de cenas inéditas – e irão discutir como foi reunir as Aves de Rapina. Na última segunda-feira (21), outra produção da DC já havia confirmado presença no evento: um painel de “Mulher-Maravilha 1984“, que contará com a presença da atriz Gal Gadot e da diretora Patty Jenkins.

Com nome completo de “Aves de Rapina – Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa”, além de trazer de volta a personagem interpretada por Robbie em “Esquadrão Suicida”, o filme acompanha o grupo de super-heroínas conhecidas como Aves de Rapina. Mary Elizabeth Winstead é a Caçadora; Jurnee Smollett-Bell é a Canário Negro; Rosie Perez é Renee Montoya; e Ella Jay Basco é Cassandra Cain. Chris Messina interpreta o vilão Victor Zsasz e Ewan McGregor é o Máscara Negra, o vilão principal do filme.

O elenco ainda conta com os atores Ali Wong e Robert Catrini. O roteiro é de Christina Hodson, já a direção da produção é da novata Cathy Yan, que se torna a terceira diretora a se juntar ao time da DC depois de Patty Jenkins e Ava DuVernay. Além disso, Yan será a primeira diretora asiática a dirigir um filme de super-heróis.

“Aves de Rapina” estreia em 6 de fevereiro de 2020 no Brasil. Já a Comic Con Experience acontece entre os dias 5 e 8 de dezembro deste ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *