Thrinn Than, produtor executivo de “Vingadores: Ultimato” falou sobre o futuro da Marvel


Em entrevista a Adam Holmes, CinemaBlend.

Ao ser perguntado se quatro filmes parecem o máximo que o estúdio pode lançar por ano, observando os lançamentos de Homem-Aranha e alguns programas da Disney+, como uma expansão estrutural, não levaria a imaginar que a qualidade seria sacrificada pela quantidade. Than colocou:

Então, estamos passando por mudanças e buscando algo para garantir a entrega do mesmo tipo de filme que entregamos no passado, para garantir que não haja nada abaixo do melhor da nossa capacidade de criar tais narrativas tão interessantes, novas e fresquinhas. Mas estamos correndo atrás para garantir essa possibilidade.

Thrinn Than Produtor Executivo

Faz aproximadamente um mês desde que foi anunciado que a Disney e a Sony não apenas continuariam trabalhando juntas no Homem-Aranha, mas que a versão de Tom Holland liderará um terceiro filme independente, que será lançado em 2021. Doutor Estranho, Thor e Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings já foram agendados para esse ano, o que significa que haverá quatro filmes do Universo Cinematográfico da Marvel que esperamos daqui a dois anos.

Em outras palavras, apenas porque haverá quatro filmes do MCU em 2021, não significa que você deva contar com produções simples. Sim, o MCU não está apenas se expandindo com os filmes, mas com os programas Disney+, também, que são considerados tão importantes para essa mitologia quanto as produções cinematográficas. Ainda bem que Thrinn Than e os demais produtores do MCU preocupam-se em garantir que a qualidade seja mantida, independentemente de quantos projetos sejam necessários.

Acompanhe o que a franquia está criando com o nosso prático guia de filmes da Marvel e planeje o restante de suas visitas ao cinema este ano com nossa programação de lançamentos em 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *