The Witcher, nova série da Netflix aponta para o sucesso

Showrunner promete nudez, sexo e magia na série

Lauren Hissrich, showrunner e criadora da série The Witcher, confirmou em entrevista ao site SFX Magazine que a série da Netflix tem material suficiente para várias temporadas. “Já separei histórias para pelo menos sete temporadas. A pior coisa que poderíamos fazer é despejar toda a trama nos primeiros episódios, e não pensar em como os personagens vão se desenvolver”, contou a produtora.

“The Witcher é um programa para adultos. Com a TV a cabo e agora em streaming, você pode dizer quase qualquer coisa, pode ver quase qualquer coisa, pode fazer quase qualquer coisa”, disse Hissrich, dando o tom mais pesado que a série deve ter.

“O interessante [para mim] não é confiar nisso como muleta. O público é realmente experiente. Eles não precisam ficar chocados. Eles estão procurando uma boa história. Então, sempre que abordo sexualidade, entre personagens ou nudez, penso: isso tem uma função para a nossa história? Isso faz alguma coisa para o nosso personagem? Estamos procurando ter um personagem mais vulnerável neste momento? Estamos procurando reunir dois personagens para fazer sexo porque eles se amam e estão prestes a mudar a direção da vida um do outro? Eu sempre volto à história e ao personagem, e se isso não tem nada a ver, não precisamos”, completa a showrunner.

Confira o trailer legendado

Explicou também: “Uma das coisas divertidas que temos em The Witcher é que não se baseia em nenhum momento histórico. A maioria das fantasias é pensada como medieval. Mas ela acontece em uma época desconhecida e em um lugar desconhecido. A outra coisa importante em termos de história em que diferimos é que estamos mergulhando muito mais no místico. Há mágica e há monstros. Acho que, por um longo tempo, a televisão não tinha um orçamento para realmente lidar com monstros. Porque é uma mistura muito inteligente de próteses e também de computação gráfica. E isso era algo realmente reservado para longas-metragens. Geralt é um caçador de monstros, então não podemos ter uma série sem monstros. A outra coisa é mágica. Meus filhos são grandes fãs de Harry Potter, e a magia é uma grande parte da fantasia”

Lançamento

O trailer da série, lançado no dia 31 de outubro já ultrapassou mais de 7 milhões de visualizações. The Witcher traz Cavill na pele do feiticeiro Geralt de Rivia. Em um mundo de fantasia baseado em livros de Andrzej Sapkowski, ele caça monstros ao lado da Princesa Ciri (Freya Allan) da bruxa Yennifer (Anya Chalotra). A primeira temporada terá 8 episódios com estréia para dia 30 de dezembro de 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *