Colin Farrell como Pinguim e Andy Serkis no papel de Alfred | The Batman


Farrell será o terceiro vilão presente no filme

Foi divulgado no Deadline que Colin Farrell está em negociação para o papel de Pinguim em The Batman. Se tudo der certo, ele será o terceiro vilão confirmado no filme do cavaleiro das trevas, ao lado de Zoe Kravitz como a Mulher-Gato e Paul Dano como Charada. Já o The Wrap noticia que Andy Serkis negocia para dar viver Alfred. Nenhum dos dois nomes foram confirmados até o momento pela Warner Bros.

Colin Farrell já ganhou um Globo de Ouro por seu trabalho no longa Na Mira do Chefe, de 2008, além de ter sido indicado ao mesmo prêmio por sua atuação em O Lagosta. Sua filmografia recente também inclui participação em grandes filmes como Animais Fantásticos e Onde Habitam e o remake live-action de Dumbo. Já Serkis é um nome que ganhou notoriedade no cinema pelos seus trabalhos envolvendo captura de movimentos, iniciado na trilogia O Senhor dos Anéis. Ele também tem participação em filmes como King Kong, Pantera Negra e a recente trilogia Planeta dos Macacos, em que viveu o protagonista Caesar.

The Batman tem intenção de explorar o lado detetive do Homem-Morcego. Para tanto, o filme teria um tom noir, deixando de lado a dinâmica dos filmes de super-heróis tradicionais. O longa parece estar em estágio inicial de pré-produção, com gravações programadas para começar em 2020.

Escrito e dirigido por Matt Reeves (Planeta dos Macacos: A Guerra), o elenco da produção também conta com Robert Pattinson como o herói e Jeffrey Wright como Comissário Gordon. Michael Giacchino (também de Planeta dos Macacos: A Guerra) é o responsável pela trilha sonora.

The Batman tem estreia prevista para 25 de junho de 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *