Henry Cavill confirma que não desistiu do Superman


A declaração do ator foi em entrevista à revista Men’s Health

Uma das maiores dúvidas sobre o futuro da DC é se Henry Cavill ainda é o Superman. Para o ator, ele ainda é o último filho de Krypton.

Cavill foi perguntado, em entrevista para a Men’s Health (onde o foco era a série The Witcher, da Netflix), sobre o futuro do herói da DC. É compreensível com a ausência em Shazam, e sua participação na série The Witcher, que os fãs fiquem ansiosos sobre seu retorno. Segundo Cavill, ele continua.

“Não vou ficar em silêncio enquanto tudo isso acontece”, disse Cavill sobre os crescentes rumores. “Não desisti do papel. Ainda tenho muito a dar pelo Superman. Muitas histórias para fazer. Muitas profundezas reais e verdadeiras da honestidade do personagem em que quero entrar. Eu quero refletir as histórias dos quadrinhos. É importante para mim. Há muita justiça a ser feita pelo Superman. Você verá.”

É claro que, para Henry Cavill voltar a interpretar Superman, seria necessário um filme exclusivo. Como está acontecendo, exceto em relação a participações especiais, não houve discussões sobre um novo filme do herói. Isso pode mudar a qualquer momento, mas, por enquanto, é realmente um momento “você verá“.

The Witcher estreia na Netflix no dia 20 de dezembro.

Fonte: Batman-News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *