Frank Miller fala sobre novo Cavaleiro das Trevas


Com a edição especial: Dark Knight Returns – The Golden Child

Frank Miller está de volta ao Brasil pela terceira vez para participar da CCXP e, desta vez, com uma novidade. O novo capítulo da saga Cavaleiro das Trevas está prestes a ser lançado pela DC Comics com a edição especial Dark Knight Returns – The Golden Child, que conta com desenhos do brasileiro Rafael Grampá.

A história se passa três anos após os eventos de Cavaleiro das Trevas III – A Raça Superior. Lara passou o tempo aprendendo mais a ser humana e Carrie Kelley evoluiu no seu papel como Batowman. Mas um terrível mal retornou a Gotham City, e as duas precisarão se unir para impedir a ameaça. E elas têm uma arma secreta. O jovem Jonathan Kent tem um poder dentro de si como nunca antes visto, e chegou a hora de liberá-lo.

Miller e Grampá se conheceram em um jantar, e a parceria começou a evoluir a partir daí até ser concretizada no novo projeto. “Jamais pensei que ele veria um trabalho meu, ainda mais fazermos algo juntos. É uma honra. Eu sou um fã, e fui muito influenciado por ele. Quis fazer quadrinhos por causa dele”, disse Rafael.

“O que eu mais busco na arte que eu gosto e em futuras parcerias é uma voz única. Olhos que enxerguem coisas diferentes. Eu vejo isso no Rafael. Existe uma exuberância na obra dele. Um bom artista precisa ser generoso, e ele é assim”, elogiou Miller.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *