Bandoleiro estará de volta ao Universo DC em Outubro

O mais popular integrante do time dos WildC.A.T.S.

Em Batman #101, escrito por James Tynion IV e desenhado por Guillelm March, retorna aos holofotes da Editora das Lendas o mais popular integrante do time dos WildC.A.T.S., o Bandoleiro.

Criado por Jim Lee e Brandon Choi para WildC.A.T.S #1, de 1991, o Bandoleiro é um caçador dos alienígenas demonitas e que participou também de um experimento do governo chamado Team 7.

Quando o selo Wildstorm de Jim Lee foi vendido para a DC Comics em 1998, o personagem passou a fazer parte do panteão desta editora. Mas foi somente em 2011 com a iniciativa Os Novos 52 que ele foi integrado realmente ao continuum de narrativa oficial da DC Comics, ganhando seu título próprio, que foi publicado no Brasil na revista Edge.

As últimas aparições de Bandoleiro no Universo DC foram durante o evento Fim dos Tempos, que mostrou um futuro distópico dos heróis da editora, em que o Irmão-Olho havia transformado todos os grandes heróis em ciborgues. Bandoleiro fazia parte da resistência.

Batman#101 será a primeira vez que o personagem vai aparecer depois do novo selo Renascimento DC ter sido criado. Confira a sinopse da edição, uma arte de Jorge Jimenez para o personagem e a capa de Francesco Mattina para a revista:

Um novo dia amanhece em Gotham City, e as horríveis consequências de “A Guerra do Coringa” estão apenas começando a se desenrolar … como a fúria do Coringa afetou os cidadãos da cidade? Que legado deixou o Palhaço Príncipe do Crime e como ele atingirá o Cavaleiro das Trevas? E por que Cole Cash – também conhecido como – Bandoleiro, agora trabalha para Lucius Fox ?!

Sinopse

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *