The Blacklist estreia ESTA SEMANA na Netflix

… e expõe mais segredos de família

Os segredos de The Blacklist (Lista Negra) vêm sendo descobertos pouco a pouco, mas o mais importante será desvendado na 7ª temporada, que estreia em julho na Netflix, continuando a surpresa exposta no fim da temporada anterior: a mãe de Elizabeth Keen (Megan Boone) está viva e bem mais perto dela do que a agente pensa.

O primeiro episódio do novo ano mostra o estado de Raymond “Red” Reddington (James Spader) depois que foi sequestrado por Katarina Rostova (Laila Robins). Ele continua em cativeiro num território hostil, sem saber em quem confiar.

Raymond “Red” Reddington (James Spader)

Cercado de velhos inimigos e novos aliados, Red continuará sua busca pela criminosa mais perigosa da Lista Negra, que não vai descansar até descobrir uma verdade que Red quer manter em segredo. Para tanto, Katarina começa a se impor na vida de Elizabeth Keen, que, por sua vez, finalmente está reunida com a sua filha Agnes. A presença de Katarina é mais um perigo na vizinhança de Keen, e um que pode alterar para sempre a sua relação com Red.

Gravada em Nova York, The Blacklist também tem no elenco Diego Klattenhoff, Amir Arison, Hisham Tawfiq e Harry Lennix. John Eisendrath, Jon Bokenkamp, John Davis, John Fox, James Spader, Lukas Reiter, J.R. Orci e Laura A. Benson são os produtores executivos.

A sétima temporada de The Blacklist (Lista Negra) estreia dia 18 de julho na Netflix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *