Rodrigo Santoro fica irreconhecível para papel em filme da Netflix

Em um post no Instagram, Rodrigo Santoro revelou todo o procedimento feito para que ele ficasse irreconhecível para seu papel de vilão no mais novo filme da Netflix, “Power”, que já pode ser assistido na plataforma de streaming. O ator afirmou que levou nove horas para que a prótese e a maquiagem fossem aplicadas em sua pele, a fim de que o personagem ficasse perfeito.

E de fato ficou. Pelo Instagram, Rodrigo Santoro chegou a comentar que “Biggie”, seu personagem, o fez lembrar dos tempos da gravação do filme “300”, em que ele interpretou Xérxes. “BIGGIE: que personagem! Me fez lembrar dos tempos de 300. E que trabalho genial do @prorenfx com as próteses e a maquiagem. Passei 9 horas – sentado em bancos nem sempre tão confortáveis – pra chegar nesse resultado incrível. Toda essa transformação foi trabalhosa, mas valeu muito a pena. Foi uma grande diversão – e uma honra também”, escreveu o ator.

A atuação de Santoro neste filme, de acordo com o colega de elenco Joseph Gordon-Levitt, foi tão potente que, em determinada cena, o brasileiro foi aplaudido pelos colegas. “Se não estou enganado, ele ganhou uma sessão de aplausos da equipe, o que é raro em um set de filme”, disse.

Fonte: MSN.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *