Fantasma retorna em Batman/Mulher-Gato

A volta da vilã aos quadrinhos da DC

Após ter seu retorno anunciado há alguns meses, a Fantasma enfim fez sua primeira aparição nos eventos de ‘Batman/Mulher-Gato‘, maxissérie que conclui a fase do roteirista Tom King nos quadrinhos do Homem-Morcego.

Na linha do tempo do presente, é revelado que o Coringa foi responsável pela morte do filho de Andrea Beaumont, trauma que faz com que ela vista a roupa da Fantasma novamente, e desta vez, para impedir o vilão de uma vez por todas.

Confira abaixo:

“Existe o passado, onde o Morcego e a Gata se apaixonaram. Eles se conheceram nas ruas? Ou foi em um barco? Telhados, gárgulas, e quase 80 anos de fãs que leram suas histórias, são as únicas testemunhas.
Existe o futuro, onde um casado Bruce Wayne morreu, e Selina Kyle decide acertar contas sem a preocupação do Batman ao seu lado. Ela está pronta para servir um prato frio: Vingança.
Existe o presente, onde a relação entre Bruce e Selina fica estremecida após revelações do passado do herói, incluindo Andrea Beaumont, a Fantasma. O retorno de Beaumont mostrará como esses dois personagens decidem operar em suas vidas pessoais, e também as secretas.
Então, o quanto a Fantasma pode afetar o futuro de Bruce e Selina?”

A vilã foi criada especialmente para o aclamado longa animado “Batman: A Máscara do Fantasma“, de 1993, e sua única aparição no formato de quadrinhos foi na própria adaptação do filme, que não faz parte do universo principal da DC.

Sua identidade secreta é Andrea Beaumont, ex-noiva de Bruce Wayne, que na trama busca vingança pela morte do pai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *