Godzilla Vs. Kong torna-se o filme mais esperado do ano

O trailer foi aclamado nas redes sociais

O filme segue o Monsterverse da Legendary. A sinopse descreve: As lendas se enfrentam em “Godzilla vs. Kong”, quando esses adversários míticos se encontram em uma espetacular batalha, na qual o destino do mundo entrará em jogo. Kong e seus protetores embarcam em uma jornada perigosa para encontrar seu verdadeiro lar. Com eles está Jia, uma jovem órfã que tem uma ligação única e forte com Kong. Mas eles não sabiam que estavam no caminho de um Godzilla enfurecido, que está deixando um rastro de destruição pelo planeta. Esse combate épico entre os dois titãs, instigado por forças ocultas, é apenas o começo do mistério que jaz no núcleo da Terra.

Trailer oficial – Legendado

O elenco conta com os atores Alexander Skarsgård, Millie Bobby Brown, Rebecca Hall, Brian Tyree Henry, Shun Oguri, Eiza González, Julian Dennison, Kyle Chandler e Demián Bichir.

O roteiro ficou a cargo de Eric Pearson (“Thor: Ragnarok”) e Max Borenstein (“Godzilla II: Rei dos Monstros”), a partir da história criada por uma equipe da Legendary Pictures formada por Terry Rossio (da franquia “Piratas do Caribe”), Patrick McKay e J. D. Payne (de “Star Trek: Sem Fronteiras”). Adam Wingard (“Death Note”) é o diretor.

“Godzilla vs. Kong” estreia em 26 de março nos Estados Unidos, nos cinemas e no HBO Max. A data para a estreia no Brasil ainda não foi confirmada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *