Liga da Justiça: Snyder Cut tem lançamento global confirmado

Lançamento simultâneo em todo o mundo

Dias depois do trailer de lançamento de Liga da Justiça, o diretor do filme revelou que o Snyder Cut terá lançamento com disponibilidade global. Confira agora como isso deve ser feito e quais países receberão o longa diretamente e em quais formatos ele deve estar disponível.

Zack Snyder, que é o diretor do filme, anunciou a novidade em seu Twitter. Ele afirma que a nova versão de Liga da Justiça terá lançamento simultâneo em todo o mundo e a disponibilidade se dará de acordo com as plataformas de venda e streaming em diferentes regiões. O lançamento será em 18 de março.

O diretor afirma que mais detalhes serão anunciados em breve, mas é esperado que o Brasil também tenha acesso ao filme na estreia, embora o HBO Max somente chegue ao país no fim de junho.

Snyder já confirmou anteriormente que o Snyder Cut da Liga da Justiça terá uma duração de 4 horas e não será uma minissérie e também não terá cena pós-créditos, o que é bastante comum nos filmes da Marvel, principal concorrente da Warner quando o assunto são filmes de heróis.

Por fim, foi dito ainda que o longa estará disponível nos EUA nas plataformas de streaming, download, exibição linear e on-demand. Dessa forma, pode ser que alguns canais de TV até mesmo façam a estreia do filme ao vivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *