As Meninas Superpoderosas terão série live-action

O Canal CW (The Flash e Supergirl) é o responsável pela novidade

Baseada na série animada do Cartoon Network, a produção mostrará o trio de heroínas com vinte de poucos anos, que agora se arrepende de ter passado sua infância lutando contra criminosos. A questão é se elas irão engolir seu ressentimento para se unirem e salvarem o mundo quando ele mais precisar.

Diablo Cody e Heather Regnier serão responsáveis pelo roteiro. Greg Berlanti, Sarah Schechter e David Madden serão os produtores executivos.

As protagonistas escolhidas foram Chloe Bennet como Florzinha, Dove Cameron como Lindinha e Yana Perrault como Docinho.

Chloe Bennet como Florzinha
Yana Perrault como Docinho
Dove Cameron como Lindinha

Criada por Craig McCracken, a animação original acompanhava três estudantes criadas pelo Professor Utônio quando ele acidentalmente misturou açúcar, tempero e tudo que há de bom com o elemento X

Maggie Kiley havia sido escolhida anteriormente pela CW para dirigir o episódio piloto desta versão live-action da amada série de animação do Cartoon Network.

As Meninas Superpoderosas foi ao ar entre 1998 e 2005, sendo exibida no Brasil tanto pelo canal pago Cartoon Network, quanto pelo canal aberto SBT.

Ainda não há previsão de estreia para a série. O canal CW é mais conhecido pelo desenvolvimento das séries da DC como Arrow, Flash, Supergirl, entre outras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *