Data de lançamento de ‘Viúva Negra’ está mantida para 7 de maio

Disney confirmou a data

A última data marcada para o lançamento foi para o dia 7 de maio e, apesar de muitos imaginarem que um novo atraso possa acontecer, parece que não será o caso.

Segundo informação dada hoje por Bob Chapek, CEO da Disney, em uma conferência, a data de estreia do filme nas telonas continua mantida.

Vale ressaltar que, até então, o lançamento continua sendo mantido para os cinemas, mas os planos podem ser alterados e Viúva Negra estrear diretamente na plataforma de streaming Disney+.

Scarlett Johansson como Natasha Romanoff

No thriller de espionagem da Marvel Studios, Viúva Negra, Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, confronta as partes mais sombrias de seu histórico quando surge uma perigosa conspiração ligada ao seu passado. Perseguida por uma força que não vai parar até pegá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e os relacionamentos fraturados de muito antes de se tornar uma vingadora.

Viúva Negra conta com direção de Cate Shortland, e atualmente está marcado para chegar aos cinemas em 7 de maio, mas podendo sofrer um novo adiamento.

Além de Scarlett Johansson retornando no papel da heroína, o elenco também traz David Harbour (Stranger Things) como Guardião Vermelho, Rachel Weisz (O Legado Bourne) como Dama de Ferro, Ray Winstone (Os Infiltrados), O.T. Fagbenle (The Handmaid’s Tale) como Mason e Florence Pugh (Legítimo Rei) como Yelena Belova.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *